Oiee minhas flores tudo bem ? , desculpa por pouquíssimas postagens hoje já expliquei o motivo , e pra recompensa minha ausência resolvi postar sobre um assunto que eu não teria postado antes aqui e pensei , pensei e resolvi postar sobre uma coisa que eu amo skate ( sim eu ando de skate ) , pois na minha opinião skate não é coisa de menino toda menina tem seu lado skatista e foi pensando nisso que resolvi posta umas manobras bem legais aqui que aprendi com meu primo ( eu ainda não consigo fazer só caio mais esperança é a ultima que morre )
Flip - consiste em fazer com os pés que o skate saia do chão rodando em parafuso.
Grinds - consiste em fazer que o skate deslize com os eixos sobre uma superfície ou borda metálica ou de concreto.
Board Slide - consiste em fazer que o skate deslize com um pedaço da prancha sobre uma superfície ou borda metálica ou de concreto.
Ollie - Manobra básica do street, é o salto, e consiste em bater a rabeta no chão e pular para frente mantendo o pé dianteiro colado no shape. Para mandar ollies cada vez mais altos, é necessário força e agilidade, sincronizando os movimentos. Uma variação do ollie, o nollie, consiste nos mesmos movimentos, só que pressionando o tail (parte da frente) do shape.
Olie-Flip - Conhecido também como kick-flip pelos americanos, em outras palavras é dar um ollie usando a ponta do pé e virando o skate no seu eixo logitudinal. Na maioria da vezes é a primeira manobra que um skatista iniciante aprende.
Fakie Hardflip - Depois de dar uma acelerada no skate, vir de costas e mandar um ollie flip. Deve-se ficar atento porque, enquanto o skate precisa girar o flip em 180o para trás, o corpo gira para frente.
Existe varias outras mais essas é as únicas que decorei por enquanto espero que tenham gostado da postagem .
Skate

Nenhum comentário:
Postar um comentário