sábado, maio 12

6

Selinho


Oieee minhas lindas tudo bom ? , ganhei um selinho *w* do blog da Maira (crazygirls).


Muito obrigada Maira amei *---*

REGRAS :
1-Passar o Selo a diante
2-Responder as 10 perguntas criadas por quem te enviou
3-Criar outras 10 perguntas
4-Falar um pouquinho do blog que lhe passou o selo

PERGUNTAS :
1 - É otaku ?
R: Não , é raro eu ver anime , não curto muito.
2 - Já viu algum anime ?
R: Sim.
3 - Tem namorado ?
R: Não.
4 - Qual seu animal preferido ?
R: Koala.
5 - Gosta de NYAN CAT ?
R: Sim , ele é tão fofinho.
6 - Gosta de VOCALOID ?
R: Não sei oque é '-'
7 - Qual seu vocaloid preferido ?
R: Não sei oque é vocaloid ~Feeh desatualizada~
8 - Chocolate branco ou preto ?
R: Branco
9 - Um sonho ?
R: Pular de paraquedas.
10 - Um desejo ?
R: Ser feliz eternamente

MINHAS PERGUNTAS ?
1-Se você pudesse ser um animal qual seria ?
2-Que profissão pretende seguir ?
3-Porque resolveu criar seu blog ?
4-Qual lugar que mais gosta de ir nas horas vagas ?
5-Oque te deixa feliz ?
6-Oque mais te incomoda ?
7-Qual seu seriado favorito ?
8-Qual sua cor favorita ?
9-Qual seu estilo musical ?
10-Que musica define sua vida ?

SOBRE O CRAZY GIRL
É um blog muito lindo e fofo , que posta brushes , tutorias , pngs , avatares e mais algumas coisinhas para blog.

REPASSO PARA :

6 comentários:

  1. Olá amore, eu irei postar no meu blog em breve, quando eu tiver MUITO tempo, se der eu repasso, está próxima para meta de 60 seguidores, estarei esperando aqui!

    ResponderExcluir
  2. Feh , Feh , sua desatualizada u_u'' "Vocaloid é um software de síntese de voz desenvolvido através de um projeto de investigação entre a Universidade Pompeu Fabra, na Espanha e Yamaha, que apoiou financeiramente o desenvolvimento e, mais tarde desenvolveu o software para o produto comercial "Vocaloid". Ele usa tecnologia de sintetização de voz gravada especialmente de atores ou cantores. Para criar uma canção, o usuário deve ter a melodia e a letra. Um piano de interface é usado para introduzir a melodia e as letras podem ser inseridas em cada nota. O software pode alterar a ênfase das pronúncias, adicionar efeitos como vibrato, ou alterar a dinâmica e o tom da voz. Cada Vocaloid é vendido como "um cantor em uma caixa" projetado para funcionar como um substituto para um cantor real. O software é destinado a músicos profissionais, bem como outros usuários até agora têm vendido a ideia de que os únicos limites são as habilidades próprias dos usuários." :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora eu sei , valeu (: , se não me engano passou no fantástico '-'

      Excluir
    2. Passou sim '-' , mas acho que eles deveriam pesquisar um pouco mais sobre o assunto antes de publicar , tudo que eles falaram é verdade , mas não acho legal eles falarem da Hatsune Miku como única vocaloid , existem vários dos mais conhecidos com Rin & Len , Miku , Luka , até os mais desconhecidos como a Seeu , Gumi & Lily , a única diferença é que a Miku é a mais conhecida , até por quem não sabe oq é vocaloid , como por exemplo o avatar que você está usando agora é da Rin ,

      Excluir
    3. LOL , eu não sabia que meu avatar era da Rin ~super desinformada~

      Excluir